Celebridades

Anitta deixa seios à mostra em look de grife

Foto: InstagramAnitta deixa seios à mostra em look de grife
Anitta deixa seios à mostra em look de grife

Não é novidade que Anitta sempre repercute nas redes sociais, seja com fotos, stories ou vídeos e, agora cada vez mais a cantora aposta em cliques ousados e sensuais, estrelando ensaios com peças de grife. Recentemente, Anitta postou fotos com um look da marca Fendi, usando um cropped bem curtinho e mostrando uma parte dos seios. Sensual como sempre, né!

O look nada simples conta com peças que valem em média  R$10 mil, ostentando a bota e saia da grife italiana Fendi. As fotos foram feitas com uma vibe de ostentação, sensualidade e poder, em frente a um luxuoso portão preto e dourado.

Além do corte chamativo da blusa, a beleza da cantora também chamou atenção e rendeu diversos elogios de famosos e amigos nos comentários, como Pabllo Vittar, Mc Rebecca e outros.

Anitta faz ensaio ousado e elegante para Vogue Espanha

A cantora Anitta postou em seu Instagram fotos de um novo ensaio para a revista Vogue Espanha, usando peças da famosa marca inglesa Burberry, fundada em 1856. Os looks apostam em cores mais neutras como branco, nude e marrom, mas também exageram no brilho e na sofisticação de cada peça.

As fotos combinam entre si com um conceito único, e é claro, tudo muito chique! Não podia ser diferente tendo a Burberry como marca, Vogue Espanha como revista e Anitta como modelo. Na última foto a brasileira usa um corselet bege, que combina com seu tom de pele e sua maquiagem feita com cores frias. Em menos de quatro horas as fotos já contam com mais de 350 mil likes. Arrasou!

Sexy com Nego do Borel

Nego do Borel causou um certo rebuliço nas redes sociais na quarta-feira (21), ao postar algumas fotos provocantes ao lado de Anitta. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou alguns cliques com a cantora, onde eles estão abraçados dentro de um banheiro: ele enrolado em uma toalha e ela com um roupão.

“Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã @anitta”, escreveu.

Logo, vários seguidores passaram a questionar se a atitude dele estava correta, já que é noivo de Duda Reis. Teve gente dizendo que queriam ver se a namorada dele postasse fotos com um amigo dela se ele iria aceitar.

Antes que a polêmica pudesse tomar outras proporções, os dois postaram mensagens para deixar claro que Duda sabia e aprovava as fotos.

"To vendo o povo falando da duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né... duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Euem. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos dahora tb. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", esclareceu Anitta.

Na sequência Nego também se pronunciou:

"@anitta eu não quero mais ver você no banheiro, mano kkkkkk, cara sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistando, minha esposa @dudareisb é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. precisar sempre estarei aqui! Madrinha do meu casamento."

Fonte: O Fuxico