Celebridades

Anitta conhece Mariah Carey e realiza um sonho

Foto: Reprodução / InstagramAnitta conhece Mariah Carey e realiza um sonho
Anitta conhece Mariah Carey e realiza um sonho

Anitta está nas nuvens! Durante viagem familiar a Aspen, nos EUA, a cantora acabou realizando um de seus maiores sonhos, o de conhecer Mariah Carey.

"Já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal da minha vida inteira. Eu decreto esse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade que um ser humano pode um dia alcançar. Profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho. Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje", contou a brasileira.

Anitta ainda continuou:  "Eu liguei para minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada no ski. Quando eu falei da Mariah, eles ficaram loucos. Agora vou curtir meu momento. Esse é o melhor dia da minha vida!"

Lançamento

Na sexta-feira (20), Anitta soltou mais uma música do seu projeto, Brasileirinha, em parceira com o MC Cabelinho. Até O Céu já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e o clipe também foi disponibilizado no YouTube. A faixa sucede Some Que Ele Vem Atrás (com Marília Mendonça), Combatchy (com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca) e Meu Mel (com o trio Melim).

“Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. Até O Céu é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do MC Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo", declarou Anitta.

Anitta protagoniza cenas sensuais com funkeiro em novo clipe

Primeiro trabalho juntos, o cantor revelou que o convite veio por parte da famosa e ainda conferiu a ele participação em todo o processo de realização da canção.

“Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe", garantiu o MC. "O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o Céu!”, celebrou o funkeiro.

Fonte: O Fuxico