Celebridades

Andressa Urach deixa de ser obreira, mas segue na igreja Universal

Foto: InstagramAndressa Urach deixa de ser obreira, mas segue na igreja Universal
Andressa Urach deixa de ser obreira, mas segue na igreja Universal

Nos últimos dias, Andressa Urach tomou duas decisões, que a colocaram novamente em destaque na mídia especializada, quando o assunto são os famosos.

Convertida ao protestantismo há seis anos, após quase morrer ao colocar um produto indevido nas coxas, a autora dos livros Morri para Viver e Desejos da Alma, recebeu nova chance e escolheu fazer tudo diferente, principalmente, quando passou por uma experiência sobrenatural com Deus.

Recentemente, ao fazer uma importante reflexão, sentiu que era hora de entregar o cargo de obreira que ocupava na igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de Porto Alegre, onde passou a residir.

Contudo, foi o ensejo para os haters de plantão afirmarem que Urach estava abandonando sua vida espiritual com Jesus Cristo e regredindo à pessoa que era nos tempos do reality A Fazenda. Fake news. A própria fez questão de esclarecer os detalhes, em entrevista ao site Metrópoles.  

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, frisou ela.

A outra atitude de Andressa que chamou a atenção foi o simples fato de repaginar as madeixas, alongando os fios e clareando-as, voltando a ser loira. Ah, e por usar batom e unhas vermelhas, valorizando o feminino, foi criticada também.

Ainda no breve bate-papo com o jornalista Leo Dias, ela destacou:

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, concluiu ela, mais firme do que nunca no trajeto espiritual que trilha há muitos anos.

Fonte: O Fuxico