Celebridades

Anderson Leonardo surpreende ao detalhar como é o sexo com a namorada

Foto: Reprodução / YoutubeAnderson Leonardo causou com sua revelação
Anderson Leonardo causou com sua revelação

Tabu é uma palavra com a qual Anderson Leonardo não convive. O vocalista do Grupo Molejo mostrou mais uma vez que liberdade é o seu lema. O artista de 50 anos abriu o jogo sobre sua intimidade e, depois de revelar que já se relacionou com homens, contou que está namorando atualmente uma mulher e que, na cama, com ela, “rola de tudo”, inclusive a prática de sexo anal nele.

“Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só eu sou aberto para ela. Eu falo: ‘faz o que quiser aqui, entra em tudo que é buraco’. Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim”, disse ele, sem meias palavras.

E continuou, com seu humor característico: “Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí”, contou ele ao podcast “Bull Dog Show”.

O cantor ainda ressaltou que sexo anal é “algo normal”, que todo homem gosta, mas não assume: “As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua… Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei. Um dia após o outro. Não pode botar um bicho de sete cabeças. Têm coisas que a gente vai aprendendo e começa a entender: pô, tem coisas que eu não posso falar que vai chocar”, disse ele.

POLÊMICA COM MC MAYLON 

Em fevereiro do ano passado, Anderson foi à imprensa negar uma acusação de estupro feita por um rapaz, o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon. Por meio de nota oficial, o artista disse que foi surpreendido com as notícias que circularam na imprensa a seu respeito.

“Anderson Leonardo lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente a acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, disse um trecho da nota. 

Dias após o primeiro comunicado, Anderson voltou a se manifestar sobre o caso. Em depoimento à polícia, o vocalista do grupo Molejo afirmou que teve relações com Maylon, mas de maneira consensual. “Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego (…) A galera vai ver que é verdade que aconteceu sim uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido”, disse cantor na época, ao deixar a 33ª DP (Realengo).

Fonte: O Fuxico