Celebridades

Ana Paula Evangelista faz planos para voltar ao Brasil

Foto: Vinicius PozzatiAna Paula Evangelista faz planos para voltar ao Brasil
Ana Paula Evangelista faz planos para voltar ao Brasil

Ana Paula Evangelista já se organiza para retorno ao Brasil no fim do ano.

A modelo, que mora atualmente na Dinamarca, afirmou: "Descobri que eu sendo residente na Europa posso fazer uma declaração e trazer a minha mãe pra cá, então ela virá para Dinamarca no próximo mês e ficará por aqui até o natal, que provavelmente iremos passar em Roma e logo após voltamos todos juntos ao Brasil para o Réveillon em Angra dos Reis. Pretendo ficar no Rio de Janeiro como de costume os dois primeiros meses do ano, assim curto a minha família e também fujo um pouquinho do inverno europeu, sendo que esse ano, com algumas restrições e cuidado, se até lá não tiver saído a tão esperada vacina."

Casamento

Em 15 de maio de 2021, Ana Paula Evangelista e Marco Alessandro se casarão, no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma, na Itália, onde aconteceram as bodas de Tom Cruise, Eros Ramazzotti e do jogador da seleção italiana, Totti.

A modelo e musa da Unidos da Tijuca comentou sobre a expectativa para o grande dia.

"Como o casamento seria esse ano e foi adiado devido a pandemia, já estou com os dois vestidos prontos, então nem posso engordar até lá. Usarei um na cerimônia e outro na hora da festa. Um deles é de uma marca muito famosa, que até a Beyoncé usou em seu casamento, sempre sonhei em usar um modelo da marca. O da cerimônia é modelo princesa, já que é um castelo e o da festa é da marca Galia Lahav, mesma marca que usou a cantora Beyoncé em seu casamento, romântico e ao mesmo tempo sexy", disse Ana Paula.

Fonte: O Fuxico