Celebridades

Alok baba por Romana Novais exibindo barriguinha da gravidez

Foto: Instagram / @alokAlok derrete-se por Romana Novais gravidinha
Alok derrete-se por Romana Novais gravidinha

Romana Novais é mamãe de segunda viagem e Alok já está todo babão. Grávida de quatro meses, a médica espera uma menininha e apareceu, nesta quarta-feira (26), de biquíni com o volume da barriguinha aparecendo.

O resgistro foi feito pelo DJ, todo babão pela esposa, e compartilhado no Stories do Instagram.

"Minhas princesas", disse Alok enquanto Romana acariciava a barriga, deitada na espreguiçadeira perto da piscina, tomando sol.

O casal, ao lado da família, viajaram para comemorar os 29 anos do músico, completados nesta quarta-feira.

A garotinha, que ainda não teve o nome divulgado pelos pombinhos, pode nascer no dia 10 de janeiro, data do aniversário de um ano do primogênito Ravi.

Orgulhosa

Depois de uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores na última segunda-feira (17), Romana Novais foi para a malhação nesta terça-feira (18) e mostrou a sua barriguinha dos cerca de quatro meses da segunda gestação.

Esperando dessa vez uma menina, a médica compartilhou um vídeo usando seu traje para o treino e, ao virar de perfil, foi possível visualizar o volume dando as caras na barriga.

"Eu e a minha menininha com 17 semanas", escreveu em um de seus Stories.

Ao lado do DJ Alok, Romana é mamãe de Ravi, que ainda não completou um ano. O anúncio da gravidez aconteceu pela redes sociais na segunda quinzena de julho e o chá revelação ocorreu recentemente, com direito a fogos de artifício para trazer a notícia.

Por enquanto, a bebê ainda não teve a escolha do nome divulgado.

Fonte: O Fuxico