Geral

Acidente na BR-316 mata estudante direito em Picos

Foto: DivulgaçãoA estudante Taynara Guajajara ainda foi socorrida e levada para o Hospital Justino Luyz, onde veio a óbito
A estudante Taynara Guajajara ainda foi socorrida e levada para o Hospital Justino Luyz, onde veio a óbito

A estudante de direito Taynara Guajajara Siqueira, 22 anos, morreu no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 13, no Hospital Justino Luz, em Picos, após sofrer acidente de motocicleta no último dia 07, na BR 316, na altura do acesso ao bairro Belo Norte, em Picos, a 310 quilômetros ao sul de Teresina.

Taynara cursava direito na Faculdade R.Sá, de onde havia saído por volta de 20h30 em direção a sua casa em uma moto, modelo Honda, de carona com um amigo, cujo nome não foi revelado, quando colidiu lateralmente com o veículo, modelo Classic Life.

De acordo com informações de socorristas do SAMU, por conta de uma forte pancada, a estudante veio a sofrer perda de massa encefálica.

Após socorrida para o HRJL, ainda com poucos sentidos e falando palavras desconexas, foi informada por uma enfermeira que havia sofrido um acidente e se encontrava no Hospital Regional de Picos.

Ainda na madrugada do dia 9/2, a família foi comunicada da piora do quadro de saúde da estudante. Taynara ainda permaneceu na UTI do Hospital Justino Luz até a tarde de ontem quando veio a falecer. O O corpo está sendo velado em Oeiras, onde será sepultado, pois lá residem os seus familiares.

Fonte: Riachaonanet