Celebridades

“Acabou de vazar”; Fantástico expõe suposto número de Jojo Todynho em reportagem e web não perdoa

Foto: Reprodução/ InstagramJojo Todynho
Jojo Todynho

Durante uma matéria sobre a cobertura da Copa do Mundo no Catar, um suposto número de telefone apareceu sem tarja

A Copa do Mundo está chegando! No próximo domingo (20), o Catar, país sede, estreia na competição diante do forte Equador, às 13h (de Brasília). O duelo será transmitido pela TV Globo, que vem preparando uma cobertura exclusiva para o torneio. Celebridades como Jojo Todynho e Deborah Secco foram escaladas com o intuito de conquistar um público “alternativo”.

Resumindo: jovens, crianças e pessoas que não entendem muito de futebol. Ontem (domingo, 13), o Fantástico exibiu uma chamada com a voz de Jojo, que avisa: “Eu vou chegar quebrando tudo e se prepara, pois esse hexa é nosso! Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se vê na Globo. Vamos quebrar tudo, porque essa Copa do Mundo tem que ser nossa”.

Internautas repercutem número vazado

O recado foi mostrado em um áudio por WhatsApp, mas o contato não estava salvo. Assim, foi exibido o telefone que seria de Jojo e muitos internautas notaram o erro: “Fantástico acabou de vazar o número da Jojo Todynho”, escreveu um. “Vazou mesmo o número da Jojo?”, perguntou outro. Até o momento, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o tema.

Jojo decide fazer cirurgia bariátrica e rompe o silêncio

Em seu Instagram, a funkeira confirmou que realizará uma cirurgia bariátrica e explicou: “Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariatrica tem um tempo e eu já estou há dois meses a caminho desse processo. Não tem nada a ver com se separar, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou pq são leigos mesmo”.

Fonte: Bola Vip