Entretenimento

A História de Final Fantasy XVI já está definida

Foto: DivulgaçãoMas jogo pode não ficar pronto a tempo do Tokyo Games Show de 2021
Mas jogo pode não ficar pronto a tempo do Tokyo Games Show de 2021

Recentemente, durante uma live dos produtores de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida revelou novidades sobre o progresso do novo jogo. De acordo com o que foi dito, o enredo do título já está definido e a dublagem em inglês praticamente completa. Porém, o game pode não estar pronto a tempo do Tokyo Games Show de 2021, o maior evento de jogos do Japão, que acontece entre 30 de setembro à 3 de outubro.

A informação foi dada e traduzida pelo GameSpot. Durante a conversa entre Naoki Yoshida e Yoko Taro, foi dito que tudo está correndo bem no desenvolvimento do jogo e que a equipe tem se esforçado para garantir um título de qualidade. Ambos querem que o próximo anúncio sobre FF XVI faça com que os fãs e jogadores vejam e digam, "eu vou comprar esse jogo!"

Devido ao foco na qualidade do game, Yoshida disse que não sabe se conseguirá apresentar o jogo na TGS 2021. Por mais que ele queira apresentar algo, também diz que não gosta de lançar coisas pequenas e deixar os fãs entusiasmados com pouca coisa. Então, ele pretende mostrar apenas quando estiver totalmente feito.

Para mais informações sobre o game, saiba que Final Fantasy XVI terá um modo focado na história e não deixe de ver as invocações que merecem estar no jogo. Confira também nosso artigo sobre o que queremos em Final Fantasy 16.

Fonte: IGN Brasil