Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

PRF prende trio com carro roubado e munição na BR-343 em Piripiri

Foto:Reprodução

Na noite deste domingo de páscoa (5), policiais rodoviários federais prenderam 3 (três) indivíduos e recuperaram um automóvel GM/Onix de cor laranja, com restrição de roubo/furto (placa EZJ-4663), ostentando placas de veículo legal.

Com os ocupantes do carro foram encontradas 4 (quatro) munições para arma de fogo calibre .38, de origem não comprovada. 

Os suspeitos identificados como G. de C. M., 23 anos, natural de Teresina/PI, garçom em casas noturnas de Teresina, J. dos S. M., 22 anos, natural de Piracuruca/PI, Soldado do 25º Batalhão de Caçadores e F. S. de C., 22 anos, natural de Piracuruca/PI, estudante de Fisioterapia, foram abordados e apresentaram atitude suspeita, contradizendo-se quando indagados pelos policiais.

Disseram que viajavam de Piracuruca com destino a Teresina, retornando à capital após o feriado da Páscoa. 

Segundo os policiais, os suspeitos declararam que o carro teria sido emprestado por um amigo, porém nenhum deles soube dizer qual a origem da munição, tampouco do próprio carro roubado.

Diante dos fatos, os presos, o veículo recuperado e as demais provas, foram encaminhados à delegacia regional de polícia civil em Piripiri/PI para as demais providências legais.

Fonte: Piripiri repórter