Dr. Valrian Feitosa

Informalho: Jotta Rocha
Jotta Rocha. Jornalista e escritor, com ampla experiência nas redações de jornais, revistas e emissoras de rádios de Teresina e interior do Piauí e Maranhão

Política, Ilha Grande recebe estadual do PHS

Atento ao momento político na democracia brasileira, com manifestações de populares solicitando medidas urgentes de reformas estruturais no sistema politico/eleitoral, administrativo e social do País o diretório estadual do Partido Humanista da Solidariedade-PHS, tendo à frente a vereadora de Teresina Cida Santiago, vem movimentando-se no fortalecimento do seu projeto de ações e,  contatos com membros de diretórios municipais já começam a se desenvolver, como no último domingo, 30, com visita a Ilha Grande.

A companhada de membros da executiva estadual, como o secretário Idelfran Monteiro, a presidente Cida reuniu-se com a diretoria municipal de Ilha Grande, presidida pelo jovem líder Ribamar Santos, onde foi apresentando relatório de atividades e estudado programa para o fortalecimento do PHS naquela região. Na oportunidade a presidente da estadual, vereadora Cida Santiago, falou da importância desse trabalho de crescimento para que a sigla chegue mais forte nas eleições de 2014, onde a presidente colocará seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga na assembléia legislativa do Piauí. 
O presidente da executiva municipal de Ilha Grande, Ribamar Santos, comprometeu-se em buscar novos nomes para o fortalecimento do PHS no município, através de campanhas de filiações de pessoas que realmente gostam da luta política e social.