Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

Motociclista embriagado quebra poste no centro de União

Cenário trágico em acidente deixa populares sem entender como o motociclista não teve nada grave após colidir com um porte, deixando quebrado, não caindo devido está sustentado pela fiação elétrica.

Por volta das 19h35min deste domingo (18/05) aconteceu o acidente com motociclista identificado pela nossa reportagem por Ismael, o fato aconteceu na Rua 7 de setembro em frente uma farmácia, de acordo com pessoas que trabalha próximo ao local, Ismael estaria na contra mão em alta velocidade.

“Foi um tremendo sustou quando ouvi o barulho da batida da moto com o porte, logo em seguida saiu grande fogo na fiação elétrica” descreve César, vigia de um comércio local. O vigia relata que Ismael focou deitado por alguns minutos voltando ao normal.

A polícia militar foi acionada e nos informou que o motociclista sofreu algumas escoriações, um corte no joelho e fraturou um das pernas, a polícia foi informada de que o motociclista estaria embriagado. A moto Titan de cor preta e placa LWD-2021 DE União-PI pertence a outra pessoa identificado por Clóvis.(fonte Ossian Mello)