Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Marden preside audiência pública sobre meio ambiente em Piripiri

Foto:Reprodução

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) vai presidir nesta quinta, dia 09, audiência pública da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, da Assembleia Legislativa do Piauí, no município de Piripiri atendendo a requerimento do deputado estadual João de Deus (PT). Na audiência, será discutida a aquisição de terras para o plantio de eucaliptos e os problemas desencadeados pelo desmatamento, temas que interessam ao homem do campo de toda a região de Piripiri.

A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Piripiri, a partir das 9h, com a presença de sindicatos dos trabalhadores rurais de diversos municípios, representantes políticos, entidades não governamentais e Ministério Público. “Toda a população está convidada a participar para debater todos esses temas relacionados ao nosso Meio Ambiente”, afirmou Marden.

Fonte: Ascom