Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Mão humana é encontrada na Praça Deodoro em São Luís-MA.

O achado foi em pleno centro da capital maranhense, para ser mais preciso no calçadão da Praça Deodoro, populares encontraram uma mão humana e avisaram aos policiais militares que trabalham na área.

O caso foi comunicado ao 190 e ao Instituto médico legal, uma equipe do IML por volta das 5:15 da madrugada esteve no local e recolheu a mão.

O Sargento Dos Santos do 9º BPM disse ao blog "que a ambulância do SAMU levou uma pessoa para o hospital, que foi esfaqueada na rua das hortas por volta das 23:30h, só que deixou cair a mão esquerda da vítima na Praça Deodoro na hora do socorro".

Como o fato foi recente ainda tinha sangue na mão que estava com um anel em um dos dedos. Pelas infirmações do pessoal do IML, é a mão do lado esquerdo.

A pessoa que foi vítima de arma branca passou pelo Socorrão I e logo depois foi transferida para o hospital Socorrão II da Cidade Operária.

O nome não foi divulgado e nem com foi a confusão na rua das hortas no Centro.

Blog do Marcial Lima