Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Incêndio faz vítima fatal no bairro Pedreiras

Foto: vejapiripiri.com

 Uma moradora do bairro Pedreiras, Maria dos Remédios,conhecida como " Nenen", 43 anos, foi encontrada morta, com o corpo consumido pelas chamas, em sua residência por vizinhos nas primeiras horas da manhã de hoje.

Segundo informações de familiares a mesma morava sozinha, e o 'provável" motivo do início do incêndio teria sido uma vela acesa que teria propagado as chamas para o guarda roupa e consequentemente se alastrado até sua cama, onde dormia. O guarda roupa ,ou quase nada que sobrou dele, foi encontrado por cima da vítima.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues e, logo em seguida levado para Teresina para fazer a perícia, uma vez que segundo informações a porta da cozinha estava arrombada, podendo haver outras justificativas para o real motivo da causa da morte de Dona Nenen.

Fonte: Com informações vejapiripiri.com