Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Ex-melhor do mundo pode reforçar time do Campeonato Paranaense em 2013

O Campeonato Paranaense de 2013 pode ser um campeonato “galáctico”, contando com a presença do meia Alex, que assinou pelo Coritiba, e de um ex-melhor do mundo. Sem contar, é claro, o ídolo paranista Lucio Flávio e o atleticano Paulo Baier, cujo contrato ainda não foi renovado.

O quarto galáctico seria o meia Rivaldo, pentacampeão do mundo. O interessado, porém, não é nenhum dos clubes do trio da capital, mas sim o Toledo Colônia Work, do oeste do estado.

Segundo o presidente do clube, Irno Picinini, a proposta foi apresenta no início do mês e o prazo para resposta é até o meio de novembro. Atualmente, Rivaldo tem contrato com o Kabuscorp, da Angola, até o fim do ano.

A contratação de Rivaldo para a equipe que volta no ano que vem a elite do Paraná serviria para chamar mais atenção para o clube e também motivar a própria torcida local.

Segundo Picinini, os salários do jogador seriam pagos por um patrocinador. O presidente não mencionou valores, mas adiantou que custariam, praticamente, a folha de pagamento de todo o time do Toledo.

Especula-se que Rivaldo receberia R$ 1,25 milhão para jogar os cinco meses de Paranaense, ou seja, R$ 250 mil mensais.

O pentacampeão atualmente tem 40 anos e joga no Kabuscorp, da Angola. Em 2011, ele teve boa passagem pelo São Paulo. Durante sua carreira, teve passagens marcantes pelo Deportivo La Coruña e Barcelona, ambos da Espanha, e também jogou pelo Milan (ITA).
 

Postado por: Marciel Moura

Fonte: Bem Paraná com G1