Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Edivar Ribeiro pede desfiliação e agora é ex-PMDB

O empresário e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro(foto), está deixando o PMDB. O pedido de desfiliação do partido foi feito ainda na última sexta-feira.

A desfiliação foi confirmada pelo presidente da sigla timonense, empresário José Costa.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Edivar Ribeiro contou que tem projetos políticos que podem não ser de interesse do PMDB local, por isso deixou o partido.

Ele não quis revelar quais são esses projetos.

Figura das mais expressivas na política local, Edivar se filiou ao PMDB da prefeita Socorro Waquim, em setembro de 2011 como forma de buscar garantias de continuar sonhando em ser o candidato a prefeito do grupo.

O desejo dele foi alcançado. Foi escolhido para ser o candidato a prefeito do grupo governista no ano passado, mas foi derrotado nas urnas pela candidatura do atual prefeito Luciano Leitoa.

Edivar Ribeiro tem recebido convites para se filiar em algumas siglas, mas tudo indica que ele deve mesmo assinar ficha de filiação partidária no PRP, partido que é dirigido em Timon pelo seu filho, Edivar Júnior.

Pelo PRP ele foi candidato a vereador em 2004 sendo eleito como um dos mais bem votados da cidade. E em 2008 foi eleito vice da prefeita Socorro Waquim.

Fonte: Blog do Elias Lacerda