Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Depois de polêmica com o SBT, Globo declara: "Apoiamos o Teleton"

Emissora carioca falou sobre não-liberação de Claudia Leitte e Daniel para o programa da concorrente


A maior polêmica desta quarta-feira (24) foi a não-liberação pela Rede Globo dos cantores Claudia Leitte e Daniel, técnicos do reality show da emissora carioca 'The Voice', para participar do programa 'Teleton' 2012, do SBT, que vai ao ar nos dias 9 e 10 de novembro. O anúncio do veto foi dado hoje, durante a coletiva do canal de Silvio Santos para apresentar o projeto.

Depois de muito burburinho e disse-que-me-disse, a Globo resolveu se pronunciar e justificar oficialmente o motivo pelo qual não liberou os artistas, em comunicado à imprensa. "A TV Globo apoia o Teleton há anos e, assim como nas edições anteriores, liberou, este ano, a participação de vários de seus contratados. Mas, Daniel e Claudia como atualmente estão no ar em 'The Voice' não poderão estar presentes na atração", explicou a CGCOM. Bem... Entendido.


Postado por: Marciel Moura (Portalrg.com)

Fonte: Pedro Willmersdor (Jornal do BrasilCom)