Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Comparações com Cristiano Ronaldo deixa Messi irritado

O maior sonho do argentino é conquistar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil

O atacante argentino Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo nas últimas três temporadas, disse em entrevista à revista France Football que está cansado de ser comparado ao português Cristiano Ronaldo, que detém um título do prêmio da Fifa, conquistado em 2008.

Foto: Reprodução Google

A reportagem da revista questionou Messi a respeito do comportamento que o atacante do Real Madrid teve recentemente, quando se disse "triste" no clube espanhol. O astro do Barcelona não gostou da questão e disparou contra as comparações.

— Isso não me preocupa e não me interessa, cada um faz o que quiser. Não conheço as razões e não me importo. Não sou ninguém para fazer juízo de valor. Quando acontece qualquer coisa, os jornalistas sempre buscam nos comparar. Procuram competição entre nós dois em qualquer coisa. Isso me cansa um pouco.

Messi também revelou que seu maior objetivo agora na carreira é conquistar a Copa do Mundo de 2014. A competição terá um sabor especial para os argentinos, já que será disputada no Brasil.

O craque do Barcelona disse ainda que ficaria sem o título de melhor do mundo em 2012, se pudesse trocar pelo de 2014.

— É o ano da Copa do Mundo. Claro [que trocaria]! Isso iria dizer que a Argentina é campeã do mundo. Eu assinaria um acordo assim agora mesmo. Ser campeão do mundo é o sonho que me falta realizar.

Fonte: R7 esporte