Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

Apos longo silêncio, Edivar Ribeiro fala aos Timonenses

Desta vez o vice de Socorro Waquim e Ex- candidato a prefeito pelo (PMDB), nestas eleições voltou a falar ao publico através do Rádio, com todo o seu jeito simples e bem calmo e atencioso, com o mesmo discurso do sonho de ser um dia prefeito de Timon, o vice-prefeito Edivar Ribeiro destacou que o sonho de ser prefeito da cidade continua; ‘‘Este sonho foi apenas adiado, a luta continua… Destacou Edivar Ribeiro.

Expressão de mágoa

Foto: Edivar Ribeiro (reprodução google)

Ao ser perguntado sobre a avaliação da campanha do Deputado Alexandre Almeida, Edivar Ribeiro respondeu; ‘‘Não quero falar’’.

O mesmo tinha feito uma pequena avaliação de comentários positivos desta campanha, ele comentou sobre a campanha de Luciano e sobre a campanha do professor Costa.

Para os críticos Edivar Ribeiro se expressou com mágoa ao demonstrar boa índole e hidrofobia ao ser questionado sobre Alexandre Almeida.

Nos bastidores parece que este capitulo dos adversários estar longe de ter um entendimento. Na avaliação dos críticos, Alexandre Almeida saiu como vitorioso ao conseguir derrotar o vice-prefeito Edivar Ribeiro, que foi candidato no grupo da prefeita Socorro Waquim.

Uma briga de adversários políticos parece que acabou tendo uma peleja pessoal. E um destes principais motivos, foi à desavença pelo partido dos Trabalhadores (PT), e depois acabou tendo outra novela, que foi um vídeo oculto totalmente comprometedor, mostrando o vice-prefeito tentando comprar um candidato aliado de Alexandre Almeida nas ultimas campanhas.

Para Edivar Ribeiro na época, ele mencionou dizendo que o video foi uma pura montagem….

O caso foi parar na mão dos promotores da cidade, e não se sabe que rumo isso tomou. Mas por enquanto ninguém comenta mais nisso.

Futuro

O vice-prefeito Edivar Ribeiro relatou no bate papo da Radio comunitária deste último final de semana dia (10), que vai dar continuidade aos seus estudos e pretende fazer o curso de Administração. E sobre o futuro politico se coloca ou não o nome para deputado em 2014, ele acrescenta afirmando que só no próximo ano isso será definido.

Digno de confiança para muita gente, Edivar Ribeiro teve votos nesta última eleição e saiu bem avaliado na opinião da critica como o segundo mais bem votado desta eleição de Timon.

Além das perguntas abrandadas feitas ao vice-prefeito, o povo mais uma vez tomou conta do espaço Democrático chamado liberdade de expressão e reclamou muito sobre os salários atrasados.

Fonte: Radialista Julio Cesar (Portal Timon FM)