Dr. Valrian Feitosa

Sebastião Silva Neto-Piripiri/PI
Sebastião Silva Neto, é Jornalista - Registro DRT de Nº 0002001/PI, profissional da área da comunicação, assessoria e publicidade. Colaborador do Portal RG.com.br da cidade de Piripiri,e municípios vizinhos

A vereadora Jôve Oliveira fez mais uma campanha de solidariedade

Reprodução

Foto:Reprodução

A vereadora Jôve Oliveira fez mais uma campanha de solidariedade em seu programa diário na Fm Cidade "Jornal do meio dia", em prol da filha de dona Raimunda que mora no bairro Floresta, que está passando por problemas seriíssimo em um hospital em Campo Limpo, São Paulo.

O povo de Piripiri sempre se mostrou solidário em todas as campanhas que a vereadora tem feito. São ajudas com alimentos, medicamentos, dinheiro, apoio em orações e de todas as formas.

Hoje, a vereadora postou em seu facebook: "Estou preocupada. Esta senhora de cabelos grisalhos e dona Raimunda do bairro Floresta. Ela tem uma filha que está no corredor esperando atendimento digno há de dias no Hospital em Campo Limpo, São Paulo. Se alguém tiver influencia neste Hospital, algum irmão piripiriense ou não, ajude a Elza. Segundo informações preliminares ela esta com câncer. E importante sua ajuda". Sua preocupação com nossos irmãos Piripirienses não é de hoje, desde quando começou trabalhar no rádio e sem nenhuma pretensão de entrar na política já fazia esse trabalho de ajudar pessoas que mais necessitam. Jôve, ajuda sem discriminação quem votou ou não, sem diferença partidária, nunca disse um não a quem a procura, desde ao alimento ao medicamento, é por esta razão que conquistou a admiração de todos. Parabéns vereadora Jôve, continue assim, Deus é quem lhe recompensará. 

Fonte: piripiri40graus.com