Dr. Valrian Feitosa

Prof. Naldo
Francinaldo de Sousa Bezerra. Graduado em História pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Pós-graduado em História do Brasil e professor da rede estadual de ensino no Piauí e Maranhão. Produtor de eventos, crítico político e cultural.

A Secretaria Municipal Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania APAC-Timon

A Secretaria Municipal Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania (SMEDHC), em parceria com as demais secretarias, convida toda a sociedade timonense a se fazer presente no auditório do Fórum do Município para participar do 'Curso de Formação de Voluntários'. O evento é realizado pela Associação dos Apenados e Condenados de Timon (APAC) em conjunto com a SMEDHC e a juíza da 3ª Vara Criminal de Timon, Lewman de Moura e acontecerá no dia 09 de março, às 14h.

O curso será ministrado sempre aos sábados, de 14h às 17h e abordará temas como a 'Valorização Humana', 'Liderança Cristã', 'Psicologia do preso', 'A religião e a importância de se fazer experiência com Deus', 'Pena e prisão - Os direitos dos presos', entre outras.

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania é voltada para a promoção e a defesa dos direitos, visando melhorar sempre a qualidade, a eficiência e a eficácia dos serviços públicos para melhor atender nossa sociedade.