SESC/PI

Trilhas Literárias promove bate-papo com Lorena Nery

Foto: Sesc-PITrilhas Literárias promove bate-papo com Lorena Nery
Trilhas Literárias promove bate-papo com Lorena Nery

Com o objetivo de fomentar e disseminar a literatura no contexto piauiense, o Sesc Piauí, em parceria com o Departamento Nacional, dará continuidade em 2019 ao projeto Trilhas Literárias, que será desenvolvido em unidades de Teresina, Floriano e Parnaíba.

Para abrir os trabalhos em Teresina, o Sesc Centro promove no próximo sábado, dia 27 de abril, às 17h30, um bate-papo com a escritora Lorena Nery Borges, que falará sobre sua produção literária. Será na Brigaderia Café, localizada na Av. Homero Castelo Branco, nº 383, bairro Jóquei Clube. A entrada é um 1kg de alimento não perecível e a classificação é livre.

A mediação ficará por conta de Bruna Dayane, bibliotecária e mediadora do Leia Mulheres Teresina, além de gestora de projetos de leitura, crítica genética literária e organizadora de arquivos literários.

Sobre Lorena Nery

Lorena publicou seu primeiro livro solo "Nas Entrelinhas da Lo Amor" (2018) e o livro de crônicas "A Dois" com o escritor Ricardo Tagliaferro (2018). Ela escreve na página "Nas Entrelinhas da Lo Amor", é colaboradora nas páginas Nostalgia Poética e Peregrinos Anônimos. Possui textos publicados em sites, jornais e revistas da área literária: Revista Literária Livros Nacionais (2017); Jornal Tribuna Liberal de Sumaré-SP (2017); Plataforma Escrever Sem Fronteiras (Sesc 2018); Correio Literário (2018); é participante das Antologias Poéticas "Acolha o Pólen da Vida 1" (2017); Amores em Metamorfose (2017); Café e Prosa (2018); "A mulher na Literatura Latino-Americana", organizada por Marleide Lins e Algemira Mendes (2018); Ecos de Sentimentos (org. Jail Dorg) e texto no Fanzine "Desembucha, Mulher!", organizado por Dani Marques.

Fonte: Sesc-Pi