SESC/PI

Sesc Praia celebra 27 anos com Missa em Ação de Graças

O Hotel Sesc Praia, localizado em Luís Correia, comemorou na última quarta-feira, 12 de julho, 27 anos de existência. A data foi comemorada com a celebração de uma missa em Ação de Graças realizada em frente à recepção do hotel, dirigida pelo Padre Ezio Rodrigues.

A celebração da missa ao ar livre promoveu um ambiente familiar, onde funcionários, hóspedes e convidados, dentre eles o senhor Paulo Armando e as senhoras Lourdes Gomes e Patrícia Raposo desfrutaram de momentos de reflexão, gratidão e renovação. Após a missa, todos foram convidados para cantar parabéns e participar do corte do bolo.

Sobre o Sesc Praia

Localizado no litoral piauiense, o Sesc Praia tem como destaque a proximidade com algumas das mais famosas praias da região e com o centro da cidade de Luís Correia. São diversas as opções de diversão e lazer que a unidade oferece, como piscinas com parque aquático, playground, espaço de leitura, brinquedoteca, lan house, bicicletas, churrasqueira e salas de recreação e de jogos. Além disso, o hotel tem ótimo acesso, permitindo aos hóspedes que possam facilmente se deslocar para praias como Coqueiro e Maramar, ambas muito recomendadas para crianças.

O Sesc Praia conta com 80 acomodações e restaurante. A recepção fica aberta 24 horas e todas as diárias incluem um delicioso café da manhã.

Fonte: sesc