Geral

Novo superintendente da Strans testa positivo para a covid-19

Foto: Yala SenaNovo superintendente da Strans testa positivo para a covid-19
Novo superintendente da Strans testa positivo para a covid-19

O novo superintendente da Strans, o major Cláudio Pessoa, confirmou nesta segunda-feira (4) que testou positivo para a covid-19. Ele descobriu a doença neste domingo após sentir alguns sintomas.

Cláudio Pessoa é sobrinho do prefeito Dr. Pessoa e deveria assumir a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) nesta segunda, mas por conta do isolamento, se reuniu de forma remota com a equipe.

"Não fui hoje à Strans, fiz uma reunião por videoconferência com os diretores", disse o major.

Na reunião, o superintendente disse que tratou de assuntos administrativos e que ainda coleta informações sobre o órgão.

"Deliberamos sobre vários assuntos, na sua maioria de cunho meramente administrativo, ou seja, pertinentes ao funcionamento do órgão, para que não haja dissolução de continuidade nas atividades daquele órgão. Ações estratégicas também foram tratadas com os diretores de engenharia e de transporte. Estamos coletando mais informações agora que no período de transição e esperamos analisar todos estes dados e implementarmos medidas na seara da fiscalização e operação viária, além daquelas relacionadas ao transporte coletivo e sistema viário", informou.

O major Cláudio Pessoa é formado em Direito e é especialista em trânsito e segurança pública. Cláudio já foi do Batalhão de Trânsito e atuou no Comando Geral da Polícia Militar.

Fonte: Cidade Verde