Celebridades

Neymar deixa delegacia dizendo "A verdade aparece cedo ou tarde"

Foto: Brazil NewsNeymar deixa delegacia dizendo
Neymar deixa delegacia dizendo "A verdade aparece cedo ou tarde"

Durou cerca de três horas o depoimento de Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (13). O jogador se defende da acusação de agressão e estupro feita pela modelo Najila Trindade. 

De acordo com reportagem exibida pelo Jornal Nacional, o jogador negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila, mas confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. Neymar também citou uma das fotos que tirou das nádegas da modelo para mostrar que não houve agressão.

Ainda de acordo com o telejornal, Neymar garantiu que usou camisinha, porém depois jogou o preservativo no vaso sanitário. Ele também admitiu que tinha bebido, embora apenas uma dose, em razão de recém ter saído do treino. Por fim, o atacante relatou que, no segundo encontro, pretendia levar a modelo para uma balada. No entanto, ao chegar no hotel, percebeu Najila bastante agressiva e decidiu ir embora.

A delegada Juliana Bussacos mostrou-lhe as conclusões do laudo de exame de corpo de delito que Najila entregou à polícia. O laudo não confirma se houve ou não estupro, mas indicou que as lesões são compatíveis com a data da viagem dela a Paris.

Ao deixar o local, Neymar agradeceu por mensagens de apoio:

“A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse.

Essa foi a primeira manifestação sobre o assunto feita à imprensa, visto que, até então, o camisa 10 da Seleção Brasileira havia apenas dado suas versões através de redes sociais. Neymar deixou a delegacia por volta das 18h40 sob um forte esquema de segurança.

Fonte: O Fuxico