Celebridades

Modelo morre durante desfile no São Paulo Fashion Week

Jovem teve um mal súbito na passarela
Foto: Francisco Cepeda / AgNewsModelo Tales Soares morre durante desfile no São Paulo Fashion Week
Modelo Tales Soares morre durante desfile no São Paulo Fashion Week

Na tarde deste sábado (27), tivemos uma triste notícia. O modelo Tales Soares morreu, após ter um mau-súbito durante um desfile do São Paulo Fashion Week.

O modelo, que desfilava pela marca Ocksa, desmaiou na passarela e foi prontamente atendido pela equipe médica. Chegou a ser levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.

A organização do evento confirmou a notícia por meio de um comunicado.

"O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que  teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento  e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento".

A marca, que terminou o desfile ainda sem saber o estado de Tales, também se pronunciou nas redes sociais.

"Toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema", escreveram por meio do Instagram.

Era o segundo desfile de Tales na semana, que também cruzou a passarela pela Ratier na última sexta-feira (26). O modelo tinha apenas 26 anos. 

Fonte: O Fuxico