Celebridades

Famílias das vítimas de assassino critica defesa de Kim Kardashian

Kim Kardashian foi acusada de causar 'uma dor imensa' às famílias das vítimas de um assassino condenado que ela prometeu ajudar a libertar.

Esta semana Kim se reuniu com o condenado Kevin Cooper, de 61 anos, e prometeu ajudá-lo a provar sua inocência, já que a condenação dele à morte em 1983 foi considerado pela socialite uma injustiça, e há 36 anos o homem e seus advogados tentam provar que ele não matou a família composta pelos pais, uma filha de 10 anos e um amiguinho da menina, também de 10 anos.

Kim, que também estuda Direito, passou a liderar campanhas para outros em situações semelhantes, e agora voltou sua atenção para Kevin Cooper, que está cumprindo pena de morte por quatro homicídios cometidos em Chino Hills, Califórnia, nos anos 1980.

Kim visitou Cooper na prisão na semana passada, e de acordo com seu advogado Norman Hile, passou duas horas falando com o preso e fazendo estratégias sobre como obter a isenção dos crimes. Cooper sempre manteve sua inocência.

Mas agora que o caso tomou conta da mídia, Mary Ann Hughes - a mãe do menino Marty Hughes, que foi morto em 1983 - se manifestou e pediu à estrela que 'reconsiderasse sua parceria com Cooper'.

Ao site TMZ a mulher disse: "Isso me faz sentir mal do estômago e tenho pena dela. Pelo que ela está fazendo conosco, não há nada que justifique o que ela está fazendo conosco, a imensa dor que ela está causando a todos nós."

Mary Ann insiste que ela está certa de que Cooper é culpado do assassinato de seu filho e da família, e sugeriu que Kim deveria examinar o arquivo de 94 páginas ligado ao caso antes que ela tomasse qualquer decisão.

A mulher acrescentou que não acredita que Kim tenha lido toda a papelada, porque se tivesse lido, 'ela ficaria doente só por ficar na mesma sala que ele'.

Desde que Kim tem trabalhado com Cooper, ela conseguiu convencer dois governadores da Califórnia - Jerry Browns e Gavin Newsom - para encomendar novos testes de DNA no caso, com o objetivo de provar sua inocência.

Fonte: O Fuxico