Celebridades

De oncinha, Anitta comanda ensaio de bloco

Foto: Lê Taccilo / Brazil NewsDe oncinha, Anitta comanda ensaio de bloco
De oncinha, Anitta comanda ensaio de bloco

Anitta soltou as feras em mais um ensaio do seu bloco. A apresentação aconteceu neste sábado (25), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A poderosa subiu ao palco com look de oncinha, sendo o macacão bem justinho e com direito a luvas, botas e óculos. Anitta contou com participações especiais de Léo Santana, Gustavo Mioto e Dilsinho.

"Amo fazer esse ensaio do bloco. Sinto como um verdadeiro aquecimento para o carnaval. Pessoal está sempre animado, feliz e com muita vontade de se divertir. E, claro, eu sempre gosto de ter uma novidade no palco (risos). Estaremos em cada uma dessas cidades e estou muito feliz. Quero que seja especial", disse Anitta.

O primeiro ensaio aconteceu no dia 12. Logo mais, neste domingo (26), há mais uma prévia, porém no Rio de Janeiro.

Paquera

Anitta divertiu os seguidores ao falar a respeito da criação de uma conta em um aplicativo de paquera.

Por meio de um vídeo, a cantora contou: "Gente, eu fui fazer esse challenge aí do Tinder, Facebook, Instagram...  povo só fala de Tinder, que tenho que fazer um, que quer me achar no Tinder. Eu não tenho. Será que faço um, então? Linkedin, Facebook e Instagram eu tenho. Será que eu faço?"

Novo affair?

Ao que parece a agenda de contatinhos de Anitta só aumenta. Há quem garanta que Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, tenha engrossado a lista dos queridinhos da cantora.

Tudo começou quando eles começaram a trocar mensagens nas redes sociais.

E enquanto os rumores crescem por aqui, Anitta continua se jogando nas férias em Aspen, nos Estados Unidos, ao lado de amigas. Entre as amigas do grupo de viagem está a dançarina Ohana Lefundes, affair conhecido e assumido da estrela.

Fonte: O Fuxico