Celebridades

Charlie Sheen convida Maria do BBB 11 para fazer filme pornô

O Big Brother Brasil 11 não teve a melhor audiência da história do programa, mas a repercussão do prêmio para Maria Melilo, que teve seus vídeos eróticos divulgados na internet, chegou a Los Angeles. Segundo o site Egostatic, a atriz foi convidada para integrar o elenco da versão pornô de Two and a Half Men, que Charlie Sheen aceitou dirigir.

"Acho que é o melhor momento para aceitar esse 'desafio', enquanto não estou vinculado a nenhum trabalho em emissora. Unir o útil ao agradável, trabalhar e quem sabe fazer uma aparição na hora H", disse o ator com a ironia de sempre. "Assisti recentemente a versão pornô do Grande Lebowski e... putz! Winning! Pensei: 'Quero dirigir isso'", emendou.

Sobre o convite à nova milionária do Big Brother Brasil, Sheen comentou que o desejo veio depois que assistiu aos vídeos da "atriz" na internet. "Tenho um amigo brasileiro que comentou toda essa história do reality show, de ter uma participante que dizem ter sido garota de programa. Me mandou até uns links de vídeos eróticos dela. Deusa! Quero ela no pornô", contou.

E por falar em convite, a ex-estrela de Two and a Half Men recebeu a proposta de Steven Hirsch, dono da produtora americana de filmes pornográficos Vivid Entertainment, responsável pelo vídeo pornô de Jimi Hendrix e vencedora de vários AVN Awards, o "Oscar do cinema pornô". Se Maria aceitar, vai contracenar com os ex-affairs de Sheen, as atrizes pornôs Melanie Rios, Cassandra Cruz e Ana Elizabeth

A versão pornô da série promete, já que Hirsch deu "total controle criativo" - cenários, posições, elenco. O título provisório, por sugestão do empresário, é Two and a Half Women. As filmagens estão programadas para junho e, como as produções desse tipo levam muito pouco tempo para serem filmadas e editadas, o lançamento deve acontecer no máximo em agosto.

Fonte: Vírgula