Celebridades

Bella Falconi mostra próteses de silicone após cirurgia

Foto: InstagramBella Falconi mostra próteses de silicone após cirurgia
Bella Falconi mostra próteses de silicone após cirurgia

Na manhã desta quinta-feira (14), Bella Falconi usou suas redes sociais para mostrar as próteses de silicone que retirou. Ela contou que as próteses estava prejudicando sua saúde e precisou trocar por modelos menores.

"Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração", contou.

Bella ainda falou que as próteses antigas causaram um afundamento na caixa torácica.

"Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo já tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor. Agora querem escutar o mais maluco de tudo? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha). Era quase 1 kg de prótese. Louco né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar 'vindo' hahahaha", escreveu.

Fonte: O Fuxico