SESC/PI

Apresentação cênica na comemoração do Dia das Mães no Sesc Ilhotas

Com mensagens especiais, apresentação cênica e música ao vivo de Pedrinho Araújo o Sesc Ilhotas comemorou o Dia das Mães,  nesta sexta (12).  Mais de 250 pessoas participaram do encontro de convivência, no Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, em Teresina. A gerente da unidade, Karoline Macedo, também participou do evento.

A manhã de sexta-feira foi bastante animada com programação especial para o Dia das Mães.  Integrantes do grupo de idosos do Sesc, atendidos pelo Trabalho Social com Idosos, apresentaram mensagens para as mães.

Um dos momentos mais esperados foi a pela apresentada por Cecília e Lucília, que integram do grupo de teatro do TSI e veteranas no grupo de idosos. “Elas representaram muito bem o papel de mãe e filho, principalmente quando a mãe está na terceira idade”, disse a responsável pelo TSI do Sesc, Conceição Soares.

A manhã especial teve lanche para os participantes e música ao vivo com Pedrinho Araújo. A festa só encerrou por volta das 11h, após muita diversão, risadas e abraços calorosos.

Fonte: sesc