Celebridades

Anitta realiza um sonho de Show em New York e não consegue esconder emoção

Foto: Instagram / AnittaAnitta não esconde emoção após show em Nova York: ‘Sonho’
Anitta não esconde emoção após show em Nova York: ‘Sonho’

Anitta conquistou mais um espaço, totalmente expressivo, no cenário artístico, na noite da última quarta-feira (5). A cantora se apresentou em uma das casas de show mais famosas do mundo, o Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.

Por meio das redes sociais, a brasileira decidiu mostrar um pouco da quantidade de sentimentos que a rodeava após realizar um grande sonho. Tudo começou com uma sequência de fotos no feed, onde foi breve e agradeceu pela conquista.

“Hoje eu acordei e tudo que eu quero dizer é obrigado. Eu tenho muitas coisas para dizer sobre tudo que tem acontecido em minha vida.. não caberia neste post. Então, por enquanto, eu só quero agradecer, meu coração está cheio dos mais belos sentimentos do mundo”, disse a estrela.

Após a adrenalina abaixar, nesta quinta-feira (6), a diva postou um vídeo nos Stories e abriu o coração para comentar sobre um dos marcos mais importantes de sua vida artística.

"Eu sei que eu trabalho muito, que sou muito esforçada e isso todo mundo percebe de me ver aqui, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e não tivesse o meu país e o meu público me respondendo tanto e me ajudando", disse ela, em uma série de vídeos gravados em seu hotel logo depois de acordar, segurando o choro.

Anitta se apresentou no festival Mega Bash 2018 ao lado de outros 17 artistas: Don Omar, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa, Alex Rose, Jory Boy, Ala Jaza e La Materialista.

Fonte: O Fuxico