Esporte

Torcida do Atlético-MG protesta na sede do clube

Foto: TwitterTorcida do Atlético-MG protesta na sede do clube
Torcida do Atlético-MG protesta na sede do clube

Um grupo de cerca de 50 torcedores protestou em frente à sede do Atlético-MG na noite desta quinta-feira. Duas das principais organizadas do clube, em rituais fúnebres, reclamaram da “diretoria morta” e dos “jogadores mortos”, com velas, cruzes e caixões.

O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa foram os principais alvos. Alguns jogadores, como o goleiro Victor, o volante Zé Welison, o meia Cazares e os atacantes Maicon Bolt, Yimmi Chará e Luan também foram lembrados, com os nomes pregados em cruzes.

Além dos objetos, gritaram palavras de ordem, especialmente direcionadas ao mandatário do Galo. “Ô Sette Câmara, escolhe um: ou é o Galo ou a Fórmula 1”, fazendo referência ao filho de Sérgio, piloto de Fórmula 2 e primeiro reserva da McLaren na Fórmula 1.

Recentemente eliminado da Sul-Americana, nos pênaltis, em pleno Mineirão, o Atlético-MG não vive bom momento. No Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou, a equipe alvinegra perdeu sete das últimas oito partidas e ocupa a décima posição, com 30 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro time no G6.

Fonte: Gazeta Esportiva