Celebridades

Susto! Anitta está internada com diagnóstico de trombose

Foto: InstagramSusto! Anitta está internada com diagnóstico de trombose
Susto! Anitta está internada com diagnóstico de trombose

Anitta está internada no hospital no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, para tratar de uma trombose. A cantora deu a notícia através do story do seu instagram e fez questão de acalmar seus fãs dizendo que está tudo bem.

“Vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar”, garantiu a cantora que informou ainda que receberá alta hoje (26).

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", afirmou.

Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ela descobriu o problema após fazer um check-up). "Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", disse a cantora de Veneno.

O imprevisto não fez a rainha do funk desistir do lançamento de sua nova música, Desce pro play (Papapa), com MC Zaac e Tyga, que será revelada nesta sexta-feira (26).

A informação foi confirmada por sua assessoria através de um comunicado.

"Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de ontem (25/06) para hoje (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".

Fonte: O Fuxico