Geral

Sumiço de motorista continua sendo um mistério

Foto: DivulgaçãoO carro do desaparecido foi encontrado queimado na PI 130, há 19 dias, no povoado Cerâmica Cil
O carro do desaparecido foi encontrado queimado na PI 130, há 19 dias, no povoado Cerâmica Cil

O sumiço e paradeiro do caminhoneiro Marcos Sá, 38 anos, continua sendo um mistério para a polícia. Ele saiu de casa no dia 24 de janeiro, portanto, há 19 dias, após receber uma ligação e sumiu, sendo que o seu carro foi encontrado na manhã do dia seguinte queimado nas margens da rodovia PI-130, na região do povoado Cerâmica Cil.

Ao falar sobre o caso, o delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o “Barêta”, coordenador do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, o caso ainda está sendo investigado, mas por se tratar de um trabalho complexo, não pode revelar nenhuma informação. 

Já Elciano, irmão de Marcos, contou que a situação vivida pela família é como um “velório diário”, uma angústia coberta por incertezas e a única coisa que os familiares ainda se apegam é em Deus.

Investigação

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP está em busca de identificar duas pessoas que foram vistas conversando com a vítima, dentro do veículo do caminhoneiro, pouco tempo antes de seu carro ter sido localizado carbonizado na zona sul de Teresina.

O delegado "Bareta" afirmou que esposa de Marcos Sá disse que ele havia recebido uma ligação e que logo em seguida saiu de casa dizendo que iria na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Essa informação servirá para tentar estabelecer ou não alguma relação entre a pessoa que o chamou para um possível encontro e aquelas que foram visualizadas conversando com ele dentro do carro no dia do desaparecimento.

Fonte: Teresina Diário