Entretenimento

Stranger Things: amizade entre Steve e Dustin foi um “acidente” no roteiro

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin na série, revelou que a dupla não estava planejada e ainda entregou detalhes da próxima temporada
Foto: DivulgaçãoStranger Things: 3ª temporada ganha trailer e primeiras imagens
“Eu acredito que eles tem uma linha completamente estabelecida de como querem que a série acabe”

Saudades de Stranger Things, né? A série é uma das produções mais aguardadas pelos fãs e várias teorias já foram feitas sobre qual será o caminho seguido pelos personagens na quarta temporada.

Em conversa com a Entertainment Tonight, Gaten Matarazzo (o nosso Dustin) comentou o que podemos esperar nos próximos episódios e falou sobre a amizade de seu personagem com Steve (Joe Keery), que foi um “acidente” no roteiro.

Gaten disse que terminou de ler o roteiro da temporada recentemente e que ficou bem chocado com tudo que vai rolar, mas que admira muito a escrita de Matt e Ross Duffer, os criadores da série. “O clima será mais maduro, eu acredito que eles fizeram isso de propósito porque querem que a série amadureça com o público. Vamos ficando mais velhos como pessoas e nossos personagens precisam acompanhar”, compartilhou o intérprete de Dustin.

Quando questionado sobre o futuro de seu personagem, Gaten disse que já ouviu dos roteiristas que eles sabem bem como querem finalizar a história: “Eu acredito que eles tem uma linha completamente estabelecida de como querem que a série acabe”, afirmou.

O ator aproveitou para revelar que, apesar dos criadores terem toda a história bem definida, a amizade de Dustin e Steve não estava tão planejada: “Foi meio que um acidente, foi algo muito amado pelos fãs, com certeza, mas foi meio que um acidente. Eram dois personagens que precisavam ir aos mesmos lugares e estavam passando por situações parecidas“, compartilhou.

“Eles se tornaram melhores amigos, mas isso não teria acontecido, se tornou evidente no meio da segunda temporada que o que poderia acontecer. Estarmos juntos durante metade daquela temporada foi total um acidente“, contou Gaten. Ele ainda afirmou que os roteiristas não se importam tanto quando esse caminho definido acaba saindo um pouco da rota, contanto que continue apontando para o mesmo destino.

O ator afirmou que, por ser uma produção muito grande e com muitas pessoas envolvidas, as filmagens são mais complicadas já que medidas de segurança devem ser seguidas por conta da pandemia, então vamos ter que esperar mais um pouquinho para conferir os novos episódios.

Fonte: Capricho