Entretenimento

Sony confirma que The Last of Us 2 foi adiado

Foto: DivulgaçãoThe Last of Us 2 não será lançado em fevereiro de 2020
The Last of Us 2 não será lançado em fevereiro de 2020

A PlayStation confirmou, por meio de uma publicação no blog oficial da empresa, que o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado para 29 de maio de 2020.

No texto de Neil Druckmann publicado no blog da PlayStation, ele afirma: "nas últimas semanas, enquanto estávamos concluindo algumas seções do game, percebemos que não tivemos tempo suficiente para polir o jogo a ponto dele se encaixar no que chamamos de padrão de qualidade da Naughty Dog".

O diretor reconhece que o anúncio do adiamento um mês após o anúncio da data de lançamento pode frustrar alguns fãs. Principalmente, levando em conta a recepção da comunidade após a revelação. No entanto, ele ressalta que: "neste momento, temos de escolher entre duas opções: comprometer partes do game ou arrumar mais tempo. Escolhemos a segunda, já que esta nova data permite que finalizemos tudo como gostaríamos e também reduz o estresse da equipe".

"Embora estejamos aliviados por não termos de comprometer nossa visão [para o jogo], nos sentimos desapontados por não termos conseguido evitar tal situação. Gostaríamos de ter previsto quanto polimento ainda era necessário, mas o tamanho e o escopo do jogo acabaram nos impedindo. Odiamos decepcionar os fãs. Por isso, sentimos muito", afirmou.

Mais uma vez: The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020 para PlayStation 4. Para saber mais sobre o game, confira como serão os inimigos nesta sequência.

Fonte: IGN Brasil