Celebridades

Selena Gomez se manifesta após Bella Hadid deletar postagem

Foto: InstagramSelena Gomez se manifesta após Bella Hadid deletar postagem
Selena Gomez se manifesta após Bella Hadid deletar postagem

Parece que Selena Gomez ficou chateada com a suposta reação de Bella Hadid ao seu comentário em umas das postagens da modelo. 

No último final de semana, Bella publicou uma fotografia feita para algum ensaio da grife Dior, na qual ela legendou com a frase "É uma coisa Dior". Na imagem era possível ver apenas o seu rosto refletido em um espelho. O belo registro chamou a atenção dos seguidores e fãs da irmã da musa, ocasionando até mesmo em um comentário de ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez.

"Maravilhosa", escreveu a cantora, acompanhado de um emoji apaixonado. 

Sem nenhuma explicação, a famosa modelo deletou a postagem de sua conta no Instagram momentos depois, gerando burburinhos na internet, como um compartilhamento feito por uma conta de fã montada para Selena. Nele, o perfil mostrou o post original de Hadid e falou de sororidade na descrição.

"Ela [Selena] é todinha sobre apoiar mulheres. Vocês todos não lidam bem com isso. Por sinal, a Senhorita Hadid apagou o post."

E lá apareceu Gomez novamente. "Isso é péssimo", declarou a artista, com um emoji de uma carinha triste.

O atrito entre elas

Bella Hadid e Selena Gomez costumavam se seguir no Instagram, mas tudo mudou depois que a irmã de Gigi Hadid não recebeu muito bem a notícia de que a cantora estava namorando o seu ex, o cantor The Weeknd. Sel e ele ficaram juntos por alguns meses, em 2017. Então veio os unfollows entre elas na rede social.

Após o término dos pombinhos musicais, The Weeknd voltou com Bella, cujo relacionamento já passava por idas e vindas, e assim cada um seguiu a sua vida. Numa tentativa de reaproximação e deixar o passado onde deve ficar, Selena voltou a seguir a colega no Instagram, apesar de a ação não ter sido retribuída.

Depois de retomarem o namoro, Abel - nome verdadeiro de The Weeknd - e a modelo viveram mais passagens conturbadas até se distanciarem em agosto de 2019 e serem visto juntinhos, novamente, em outubro, em uma das festas de aniversário de Bella Hadid.

Fonte: O Fuxico