Esporte

River decide manter treinador após derrota para o Parnahyba

Foto: Victor Costa / River ACRiver decide manter treinador após derrota para o Parnahyba
River decide manter treinador após derrota para o Parnahyba

Mesmo com a derrota de ontem por 1 a 0 para o Parnahyba, fora de casa, a diretoria vai manter o treinador Márcio Goiano no comando do River e buscar encontrar os problemas que fazem o time não vencer no início da temporada 2020. 

A confirmação foi dada pelo gerente de futebol do Galo, Mazinho Patrão, na noite de quarta-feira (29), logo após o jogo. A informação foi publicada pelo site Globo Esporte e reconfirmada na manhã desta quinta-feira (30) pelo blog Na Esportiva, para o Cidadeverde.com. 

No entanto, mudanças de rumo nas próximas horas não estão descartadas. 

A delegação do River voltou de Parnaíba durante a madrugada. O Márcio Goiano deixou o estádio Pedro Alelaf sem conceder entrevista. 

São cinco jogos sem vencer em 2020: derrota em amistoso para o Sampaio Corrêa (3 a 2), empate com o Náutico na Copa do Nordeste (1 a 1), e duas derrotas e um empate no Campeonato Piauiense (2 a 1 para Picos, 1 a 0 para o Parnahyba e 1 a 1 com o Piauí). 

O time irá se reapresentar na tarde desta quinta-feira. Ainda não há confirmação de coletiva de imprensa por parte do clube tricolor. 

O River fará um último treino na manhã de sexta-feira (31) e irá se concentrar para o jogo de sábado (1º), contra o CSA-AL, pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para 16h, no estádio Albertão, em Teresina (PI). 

Fonte: Cidade Verde