Polícia

Polícia prende suspeito de matar namorada de 15 anos em Palmeirais

Foto: Reprodução / Redes SociaisAdolescente de 15 anos é assassinada em Palmeirais
Adolescente de 15 anos é assassinada em Palmeirais

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manha desta sábado (08), na porta de casa, no município de Palmeirais, distante cerca de 100 Km de Teresina. A vítima, identificada como Antonia da Silva do Carmo, foi assassinada com disparos de arma de  fogo, conforme apuração inicial da Polícia Civil. 

O principal suspeito do crime é o próprio namorado da vítima.

De acordo com o delegado Tiago Silva, titular da delegacia de Palmeiras, o crime aconteceuno dia 07 com um tiro na cabeça. Segundo ele, testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato. 

A Polícia Militar do Município de Palmeiras prendeu um homem identificado como Leandro Sousa, de 28 anos. De acordo com informações do Cabo Lima, do grupamento da Polícia Militar de Palmeirais, o homem confessou ter matado a adolescente de 15 anos, Antônia da Silva.

Os dois namoravam e o homem teria dito que cometeu o crime por ciúmes.  A polícia apura se há uma rivalidade entre as famílias dos dois.

Leonardo estava foragido desde o momento do crime. Ele foi encontrado em uma localidade conhecida como  Macapá na zona rural do município de São Francisco do Maranhão. Ele estava com a arma do crime. 

No momento, ele presta depoimento à polícia. 

Fonte: Cidade Verde