Mundo

Park So Dam, atriz de “Parasita”, revela câncer

Foto: DivulgaçãoPark So Dam, atriz de “Parasita”, revela câncer
Park So Dam, atriz de “Parasita”, revela câncer

Park So Dam, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Ki-jung no filme ganhador do Oscar “Parasita”, foi diagnosticada com câncer na tireoide. A informação foi confirmada pela agência que representa a atriz, Artist Company.

A empresa também confirmou que ela passou por uma cirurgia e já se encontra em recuperação. Por conta disso, ela ficará afastada de todas ações promocionais do seu mais novo filme, Special Delivery, que estreia em janeiro.

“A empresa gostaria de agradecer mais uma vez a todas as pessoas por apoiarem Special Cargo e a atriz Park So-dam, bem como aos atores e equipe de Special Cargo superando este momento difícil juntos”, disse a agência no comunicado

“Park So-dam está muito desapontada por não poder estar junto com os fãs que esperaram e mostraram apoio. A atriz Park So-dam se concentrará em sua recuperação para que ela possa ver todos vocês saudáveis ??no futuro, e Artist Company também fará o nosso melhor para ajudar a atriz a recuperar sua saúde”, completa a nota.

Fonte: O Fuxico