Esporte

Olha o chapéu! Gigante brasileiro atravessa o Internacional e acerta com o meia Nikão

Foto: Reprodução/ Getty ImagesOlha o chapéu! Gigante brasileiro atravessa o Internacional e acerta com o meia Nikão
Olha o chapéu! Gigante brasileiro atravessa o Internacional e acerta com o meia Nikão

É possivel que este seja o auge da carreira do meia Nikão, que foi um dos grandes destaques nesta recente e vitoriosa era do Athletico Paranaense, na que pode ser considerada como a melhor fase do clube em sua história.

No Furacão desde 2015, Nikão somou um total de 307 partidas pelo clube bicampeão da Sul-Americana, tendo marcado 47 gols e distribuído 36 assistências, sendo em 2021, inclusive, a temporada que mais marcou (11 gols) e que mais deu assistências (12).

No entanto, apesar de sua indentificação com o clube, Nikão entendeu que, agora, em fim de contrato, seria a grande oportunidade de dar um novo salto em sua carreira, e optou por deixar o clube paranaense ao fim da última temporada.

Nikão jogará no São Paulo

Desde então, muito se falou de que seu destino seria o Internacional. Porém, de acordo com André Hernan, do ge, o destino do atleta será o São Paulo.

Ainda segundo a mesma fonte, um entrave na parte burocrática com o Internacional desfez o acordo entre as partes, e a negociação acabou melando. Lucas Collar afirma que o empresário de Nikão pediu 2 milhões de reais em comissão após o interesse do São Paulo, pedido que não foi aceito pelo Colorado.

Fonte: Fanaticos