Esporte

Odair brinca com hat-trick de Nenê no Fluminense: "Chutes estão fracos e precisam melhorar"

Após meia marcar três vezes e garantir a classificação na Copa do Brasil, técnico valoriza entrega do veterano jogador e afirma: "Coroação de um trabalho"
Foto: André Durão / geOdair Hellmann brinca com hat-trick
Odair Hellmann brinca com hat-trick

Após a vitória do Fluminense por 3 a 0, sobre o Figueirense, na noite desta terça-feira, no Maracanã, que garantiu a equipe na quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann adotou o tom da brincadeira ao comentar os três gols de Nenê, o grande nome do jogo.

Perguntado sobre a atuação do jogador de 39 anos, o comandante do Flu, de cara, disse que o jogador "precisa melhorar". Mas também fez questão de valorizar a entrega do meia, que vive fase artilheira.

- Sobre Nenê, falei varias coisas, mas uma delas é que os chutes dele ainda estão fracos e precisam melhorar muito. Precisa trabalhar muito para acertar mais que três. A gente sempre quer mais. Mas isso, fora a brincadeira, é a coroação de um trabalho. A gente está em uma situação que precisamos treinar e, ele junto com outros jogadores, ficam após o treinamento treinando, e aí, acontece no jogo e é premiado com tudo isto - disse Odair, que completou.

- Então, é uma importante vitória, e o grupo, mais uma vez, deu uma resposta muito boa. Quem iniciou, quem entrou... E a gente vai fortalecendo as ideias, o modelo para que a gente possa continuar forte.

Fonte: Globo Esporte