Entretenimento

Novo jogo do criador de Silent Hill vai misturar terror e ação

Para a alegria dos fãs de jogos como Silent Hill e Gravity Rush, seu criador, Keiichiro Toyama, comentou em entrevista à IGN japonesa que planeja lançar seu novo game em 2023. Segundo o desenvolvedor, o jogo vai misturar elementos de terror, ação e aventura.

Ele não mencionou exatamente qual a trama, se o título será parecido ou terá o mesmo estilo de suas antigas criações, mas pelo menos garantiu que deverá ser algo que os fãs de seus projetos irão apreciar.

Um dos poucos detalhes que ele revelou é que o jogo terá um bom foco em elementos de história e no sistema de batalha. Só com isso, dá para imaginar que ele não perdeu o afeto por games como os primeiros da franquia Silent Hill, que também tinham esse foco.

Foto: Konami / DivulgaçãoSabemos que Pyramid Head aterroriza as pessoas até hoje
Sabemos que Pyramid Head aterroriza as pessoas até hoje

Quando questionado se pretende direcionar o jogo mais para o tema de horror,  Toyama respondeu que sim, mas com o objetivo de ser uma experiência agradável para a maioria dos jogadores em vez de algo mais hardcore.

Por enquanto, foi confirmado que a plataforma principal de desenvolvimento para esse projeto é o PC. Ainda assim, Toyama mencionou que espera que seja possível lançá-lo em alguns consoles também.

Você acha que esse jogo tem um potencial considerando apenas o seu criador? Comente abaixo se é fã da franquia Silent Hill, Gravity Rush, Siren ou outros trabalhos do desenvolvedor.

Fonte: IGN