Geral

Nova Ceasa recebe visita de membros da ONU nesta quinta (5)

Foto: DivulgaçãoNova Ceasa recebe visita de membros da ONU nesta quinta (5)
Nova Ceasa recebe visita de membros da ONU nesta quinta (5)

A Nova Ceasa receberá, nesta quinta-feira (5), às 8h, a visita de uma comitiva do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) da Organização das Nações Unidas (ONU). O diretor presidente do entreposto, James Andrade, receberá o grupo na administração da Nova Ceasa, com a equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). Na oportunidade, a comitiva fará uma visita aos galpões, boxes, área de expansão e à sede dos projetos sociais mantidos pela concessionária no mercado.

Segundo James Andrade, o interesse dos membros do Pnud é conhecer a Nova Ceasa, em especial, o Banco de Alimentos. “Recebemos uma premiação da ONU, no ano passado, que reconheceu a Nova Ceasa como uma das quinze melhores PPPs do mundo. Isso despertou nos membros do Pnud o interesse de conhecer de perto o nosso mercado e, especialmente, o projeto social que combate à fome e desperdício de frutas e verduras no Piauí, que é o Banco de Alimentos”, esclarece o diretor.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento contribui, há mais de 50 anos, para o crescimento inclusivo e sustentável, de forma contínua e em bases democráticas, sempre em parceria com o Estado, a sociedade civil organizada e o setor privado. O Pnud, atualmente em 170 países e territórios, tem a constante missão de alinhar seu trabalho às necessidades do país, colaborando no desenvolvimento de políticas, habilidades de liderança, capacidades institucionais, resiliência e, especialmente, erradicação da pobreza e redução de desigualdades e exclusão social.

Fonte: Cidade Verde