Celebridades

Nota ofical sobre acidente da Youtuber Aline Futcher

Foto: Fornecido por Carro e MotosYoutuber Aline Futcher
Youtuber Aline Futcher

A Youtuber Caminhoneira Aline Futcher, sofreu grave acidente em Mato Grosso no dia 13 de janeiro de 2022, mas já está se recuperando. Apesar da gravidade do acidente ela passa bem e pretende retornar para seu lar. Ela estava em Pontes Lacerda e seguia para Cuiabá. A melhor notícia é que Aline já está consciente e lembra toda a dinâmica que ocasionou o acidente.

Aline conta que estava seguindo para Cuiabá e no momento do acidente no sentido contrário da rodovia vinham duas carretas, porém, um tambor de freio se soltou do primeiro veículo e acabou atingindo o pneu dianteiro esquerdo do seu caminhão no exato momento em que ela passou pelo local.

No momento do acidente, Aline conta que estava em uma velocidade de aproximadamente 40 km/h, mesmo assim o impacto foi grande e a cabine do caminhão ficou bastante danificada. A caminhoneira alerta que existem diversas pessoas pedindo dinheiro em seu nome nas redes sociais com o intuito de arrecadarem verba para concertar seu caminhão, porém, isso tudo é fake-news.

Nesse momento ela ainda está no Mato Grosso, organizando o retorno para sua cidade, em que receberá mais cuidados e atenção de seus familiares. Talvez essa semana mesmo, ela já consiga voltar para a sua casa.

Fonte: Carros e Motos