Celebridades

Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

Foto: InstagramNeymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine
Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

Na madrugada desta terça-feira (12), Brumar, nome do ship entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine , voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque foi apontado que o crauqe teria desarquivado fotos com a ex em seu Instagram, e logo as especulações de uma possível reconciliação começaram a surgir.

Porém, pelo visto tudo não passou de um engano. Neymar comentou uma publicação sobre o assunto no Instagram e contou que, na verdade, nunca arquivou ou desarquivou as fotos com Marquezine: elas sempre estiveram lá.

"Nunca arquivei nem desarquivei. Vocês que gostam de inventar coisas", escreveu ele nos comentários de um post do Instagram Gossip do Dia.

De fato, o jogador não parece ter feito qualquer tipo de seleção em suas fotos: todas as imagens ao lado de Bruna, enquanto os dois ainda namoravam, ainda estão no Instagram de Neymar.

Uma pena para os fãs de Brumar, né?

Bruna Marquezine e Neymar estão separados desde 2018, mas os fãs do ex-casal, Brumar, não superaram o fim até hoje. Na manhã desta terça-feira (12), os nomes dos dois estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter. Tudo isso porque o jogador desarquivou as fotos com a atriz em seu Instagram e encheu os internautas de esperanças de uma possível reconciliação. 

Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.

Não demorou muito para os fãs de Brumar, como era conhecido o ex-casal, se empolgarem com a notícia, imaginando a volta do namoro dos dois.

 "Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde", brincou um. "Meu Brumar está vivo", comemorou outro. "Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor", exagerou um terceiro. "Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda", declarou mais um.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim oficial aconteceu em outubro de 2018. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador.  "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito e muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna.

Fonte: O Fuxico