Celebridades

"Não para por aí"; Ronaldo é incansável no mercado e quer contratar 2 reforços no Cruzeiro

Foto: Reprodução/MSN
"Não para por aí"; Ronaldo é incansável no mercado e quer contratar 2 reforços no Cruzeiro

O Cruzeiro começou 2022 bem diferente do que havia iniciado a última temporada, desta vez com Ronaldo como dono e passando por uma reformulação em peso, com uma série de nomes se despedindo e um grande corte de custos, recheado de salários "dentro do limite", exigência feita pelo craque com o intuito de diminuir aos poucos a dívida que parecia sem fim.

A chegada do Fenômeno trouxe bastante polêmica, principalmente pela questão envolvendo a saída de Fábio, que não entrou em um acordo com dos dirigentes e acabou se despedindo de forma melancólica, com publicações em rede social e etc. O goleiro, porém, foi um dos vários que deixaram a Toca, mas visando reposições, movimentações estão sendo feitas nos bastidores.

O arqueiro Rafael Cabral, por exemplo, deixou o Reading, da Inglaterra, para ser o titular da posição na vaga deixada pelo ídolo. Além de outras contratações, a intenção, neste momento, é confirmar mais 2 nomes: o primeiro deve ser Gabriel Dias, que aguarda a finalização do acerto para dar mais opções para Pezzolano na lateral-direita.

O interesse nessa janela não para por aí: a gestão do Fenômeno ainda busca um jogador de velocidade para o ataque cruzeirense, que era uma necessidade apontada já pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e reforçada pelo atual comandante. Mesmo com Waguininho contratado, entende-se a necessidade de mais uma peça, que pode não chegar neste primeiro instante.

"Eles (gestão da SAF) sabem qual posição tem que chegar, mas o mais importante para mim agora é a chegada dos jogadores que eles escolham para o time. Eu gosto de trabalhar no campo, hoje tenho 24/25 jogadores, mas alguns que vão chegar do juvenil que estão jogando a Copinha e eu vou fazer o melhor com o que tenho, com eles. Depois vamos começar o estadual e vermos se estiver faltando alguma posição, vamos falar e ver. Mas em princípio o time vai chegar por ai, mais um ou dois jogadores", ressaltou o gringo, conforme publicou o "GloboEsporte.com".

Fonte: Bola Vip