Entretenimento

Monstro do Pântano: DC Universe cancela série 1 semana após lançamento

A série do Monstro do Pântano foi cancelada pelo DC Universe após apenas um episódio da primeira temporada lançado. A informação foi dada em primeira mão pelo The GWW e posteriormente confirmada pelo Bloody Disgusting e Variety.

Uma fonte disse que o motivo são diferenças criativas entre as múltiplas pessoas envolvidas na produção, enquanto alguns querem que a série tenha mais foco no gênero terror, outros desejam apenas um "procedimento semanal". A fonte também afirma que a Warner Bros. está reavaliando o serviço de straming.

Foto: DivulgaçãoDepois de uma semana do primeiro episódio ser lançado
Monstro do Pântano: DC Universe cancela série 1 semana após lançamento

Em abril, rumores apontavam que Monstro do Pântano iria acabar após 10 episódios, contendo três capítulos a menos do que o imaginado inicialmente.

Virginia Madsen, que interpreta Maria Sunderland na série, se pronunciou no Instagram a respeito do cancelamento. "Estou mais do que triste. Que decisão terrível. Fomos cortados por aqueles que nunca puseram os pés no pântano. E, apesar das regras, vou usar a hashtag #swampthing".

Monstro do Pântano é uma série de TV em live-action criada para o serviço de streaming DC Universe. Andy Bean é o protagonista Alec Holland, Derek Mears interpreta o Monstro do Pântano e Crystal Reed dá vida à Abby Arcane.

Titãs, Patrulha do Destino e Stargirl são outras das séries criadas para o DC Universe.

Fonte: IGN